[ editar artigo]

Os primeiros resultados depois do lançamento do livro "Marketing Pessoal (não) é para todos"

Os primeiros resultados depois do lançamento do livro

O lançamento oficial do livro foi em 25 de fevereiro em Curitiba/PR e reuniu muitas pessoas que admiro e que estiveram na Livraria da Vila para me prestigiar e conhecer de perto o livro, editado pela Brazil Publishing Editora.

Confira no meu Instagram a série de posts que fiz logo na sequência do lançamento:

https://www.instagram.com/p/CLxqWL5FHuH/

O que me deixe realmente feliz é que os resultados que eu esperava com os leitores estão acontecendo, e os feedbacks chegam a cada dia.

E como realmente colher o que o marketing pessoal tem a oferecer?

Não há segredos. Durante a leitura, eu oriento de forma prática 5 grandes passos e vários outros menores entre eles para que o leitor seja direcionado na construção do seu Plano de Marketing Pessoal.

Assim como a leitora acima me escreveu, você pode ler o livro por completo e depois voltar neles, ou, durante a leitura, ir seguindo as orientações que aqui mesmo, online, você irá construir - veja NESTE POST como.

Ao final, eu ainda abro a possibilidade de você me avisar pelas redes sociais que completou de preencher para que eu mesmo veja o que escreveu e lhe devolva no e-mail com pequenas observações.

Uma forma de ainda mais termos contato, pois SOMOS QUEM CONHECEMOS. Você me conhece mais no livro e eu conheço mais você enviando seu plano comentado.

Dúvidas, escreva para mim e seguimos juntos. Sucesso para nós e obrigado!

 

Marketing Pessoal (não) é para todos

Movimento TOPVIEW
Adriano Tadeu Barbosa
Adriano Tadeu Barbosa Seguir

Sou um profissional do pensamento e da prática, um comunicador que busca movimentos do Mercado de Luxo para diferenciar pessoas no Marketing Pessoal, desde 2006, com aprovações nacionais e internacionais e conteúdos em diversos formatos.

Ler conteúdo completo
Indicados para você