[ editar artigo]

Construa o seu Plano de Marketing Pessoal na prática com o livro

Construa o seu Plano de Marketing Pessoal na prática com o livro

Este texto traz para você a construção do seu Plano de Marketing Pessoal na prática, que você é orientado ao comprar o livro "Marketing Pessoal (não) é para todos" da Brazil Publishing, 2021.

Como construir o seu

A cada capítulo você é orientado por um QR Code que chegará a esta página. Você poderá preencher todo o questionário abaixo de uma vez ou aos poucos, conforme for seguindo com a leitura.

O que liga suas respostas a cada vez que preenche parte do questionário é seu e-mail, portanto, é fundamental que preencha ele toda vez que entrar por aqui, para que ao final e com o seu pedido eu possa lhe enviar o Plano preenchido por você e comentado por mim, no seu e-mail.

Caso tenha dúvidas, coloque abaixo nos comentários, que responderei todas.

Como ter acesso ao Plano 

Ao final, quando terminar de preencher todo o questionário, entre em contato em qualquer uma das minhas redes sociais dizendo que pelo seu e-mail - você deve informar qual, você preencheu todos os questionários ao ler meu livro. Assim, eu irei reunir as informações para poder lhe enviar e comentar algo a respeito do seu Plano de Marketing Pessoal.

É bem simples!

Fique à sua escolha, e se quiser comprar o livro, digital ou físico, CLIQUE AQUI e seja direcionado para o link de compra direto com a Editora Brazil Publishing.

Leia o livro, complete o questionário a medida que for lendo com o QR Code que encontrar e, ao final, entre em contato comigo para receber o Plano de Marketing Pessoal preenchido por você e comentado por mim no seu e-mail de cadastro.

E se eu não tiver o livro e quiser preencher o questionário?

Você até poderá, fazendo parte deste grupo, não vou me opor, mas confesso que a leitura do livro é que trará para você todas as estratégias comentadas em cada um dos passos do Plano de Marketing Pessoal. Então, é como que se recebesse as informações e não pudesse seguir com elas com o potencial que elas poderão lhe trazer.

 

Com o livro em mãos, vamos lá?

Preencha o questionário, e, caso precise sair, ao voltar, preencha novamente seu e-mail e recomece de onde parou quando saiu - CLIQUE AQUI e vá para o formulário.

 

Obrigado, ótima leitura e sucesso cada vez maior em seu Marketing Pessoal.

Marketing Pessoal (não) é para todos

Movimento TOPVIEW
Adriano Tadeu Barbosa
Adriano Tadeu Barbosa Seguir

Sou um profissional do pensamento e da prática, um comunicador que busca movimentos do Mercado de Luxo para diferenciar pessoas no Marketing Pessoal, desde 2006, com aprovações nacionais e internacionais e conteúdos em diversos formatos.

Ler conteúdo completo
Indicados para você