[ editar artigo]

Último dia para visitar o Janelas CASACOR/Santa Catarina

Último dia para visitar o Janelas CASACOR/Santa Catarina

Os nove espaços que compõem a edição do Janelas CASACOR / Santa Catarina podem ser visitados virtualmente até esta terça-feira, 08 de dezembro

 

A distância física definitivamente não é problema para a edição do Janelas CASACOR / Santa Catarina. Neste ano, o novo projeto criado pela CASACOR em resposta às mudanças provocadas pela pandemia escancarou ambientes/vitrines que abordam o novo morar, segundo a leitura de profissionais convidados. E possibilitou um novo tipo de experiência para os visitantes.

Por meio da jornada virtual no www.janelascasacor.com, os internautas podem conhecer os espaços criados sem sair de casa. Além do Tour 3D, que revela detalhes dos projetos, o usuário pode acessar todo o conteúdo produzido nesta edição. 

“Os espaços abordam as mudanças na rotina, que configuram os lares surgidos deste tempo de urgência e readaptação. É um relato deste momento e também uma forma de apresentar soluções, funcionalidade e flexibilidade em rotinas que precisaram ser repensadas”, conta Francis Bernardo, franqueada da CASACOR / Santa Catarina.

 

Entre! - Jornada 3 D

Os arquitetos Daniel Ghizi e Carolina Zettermann de Almeida assinam o “Multi - House”, de 37 metros quadrados divididos entre suíte master e home office integrado à varanda.

Visite:

https://www.janelascasacor.com/projeto/daniel-ghizi-arquitetura/

O "Hub Smart Home - Fontana", dos arquitetos Lilian Maravai, Daniela Viana e Gabriel Eufrásio Nunes, apresenta funcionalidade e conforto num imóvel compacto.

Visite:

https://www.janelascasacor.com/projeto/daniela-viana-e-lilian-maravai-arquitetura/

O designer Fernando Dal Bosco exibe a "Casa de Areia", um espaço leve por conta do uso da paleta clara e, ao mesmo tempo, aconchegante com a presença da madeira.

Visite:

https://www.janelascasacor.com/projeto/fernando-luiz-dal-bosco/

Acolhimento define o "Idílico Morar", projeto dos profissionais Marcelo Gouveia, Edenilson Bertoldi e Luana Bertoldi. 

Visite:

https://www.janelascasacor.com/projeto/gouveia-e-bertoldi-arquitetura-e-design-de-interiores/

“A Casa Nômade”, da dupla de designers de interiores Linda Martins e Cris Araújo, flexibiliza o uso dos espaços conforme a necessidade.

Visite:

https://www.janelascasacor.com/projeto/marau-design/

A "Cozinha Nórdica Deca" é prazer ressignificado pela arquiteta Natalia Xavier.

Visite:

https://www.janelascasacor.com/projeto/natalia-xavier/

A rotina de uma digital influencer é realidade no “The Ring Light Room”, da arquiteta Thayane Santana. 

Visite:

https://www.janelascasacor.com/projeto/thayane-santana/

A “Casa Freijó” retoma as emoções de outrora e explora sensações, convite para desacelerar proposto pelo arquiteto Michael Zanghelini.

Visite:

https://www.janelascasacor.com/projeto/michael-zanghelini/

A "Casa Global" exibe espaço multifuncional pensado pelo arquiteto Geovani Capelina.

Visite:

https://www.janelascasacor.com/projeto/geovani-capelina/

Os espaços/vitrines também ficam em exposição até 08 de dezembro nos shoppings da Almeida Junior: Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Neumarkt Shopping (Blumenau), Nações Shopping (Criciúma) e no Continente Shopping (Grande Florianópolis). 

Movimento TOPVIEW
Ler conteúdo completo
Indicados para você