[ editar artigo]

Qual o seu conceito de morar?

Qual o seu conceito de morar?

Há tempos temos acompanhado as mudanças em nossas formas de morar, concorda comigo?

Alguns estão mais nômades, morando pra cá e pra lá, outros estão cada vez mais dentro de suas casas, comunicando-se com o mundo externo através das redes sociais.

Por isso, a segunda temporada do meu programa Backstage junto à TOPVIEW e a A.Yoshii Engenharia conversa com 12 personalidades de Curitiba/PR em busca do novo conceito do morar.

 

 

Os episódios foram gravados no apartamento decorado do Maison Heritage Ecoville, da A.Yoshii, em Curitiba/PR.

Os episódios semanais serão transmitidos no YouTube e você já pode conferir os que estão no ar logo abaixo.

Para Maria Fernanda Beneli Vicente, gerente de marketing do Grupo A.Yoshii, bons momentos de convivência e lazer são fatores determinantes para um “morar” de qualidade. “Desejamos que nossos clientes vivam de forma mais leve. Queremos que desfrutem de um espaço agradável e convidativo, com família e amigos, e este conceito está muito bem aplicado no Maison Legend Ecoville”, diz.

 

Adriano Tadeu Barbosa explica que as experiências nos lares ilustram marcas pessoais de sucesso. “O ‘morar’ pode envolver aconchego, conforto, praticidade, mas, acima de tudo, representa um estilo de vida único. As memórias dos nossos lares são muito importantes, e é o que os moradores têm buscado cada vez mais em suas casas”, comenta Adriano. Confira a matéria completa na TOPVIEW aqui.

 

E os episódios que já estão no ar logo abaixo:

 

 

 

Movimento TOPVIEW
Adriano Tadeu Barbosa
Adriano Tadeu Barbosa Seguir

Sou um comunicador que busca movimentos do Mercado de Luxo para diferenciar pessoas no Marketing Pessoal, desde 2006, com aprovações nacionais e internacionais e conteúdos em diversos formatos para mim e marcas que acredito.

Ler conteúdo completo
Indicados para você