[ editar artigo]

Primeira loja conceito da moda masculina Docthos inaugura em Curitiba

Primeira loja conceito da moda masculina Docthos inaugura em Curitiba

Um novo conceito de loja masculina, a Docthos chega para ficar

A Docthos, moda masculina, inaugura oficialmente no dia 12/11 a sua primeira loja do Brasil. Localizada em Curitiba no Park Shopping Barigüi, a Docthos chega para ficar e expandir. A proposta é trazer uma experiência única para o cliente em uma loja com estrutura e design alinhados com o posicionamento moderno e descolado da marca.

A experiência em Curitiba será um marco. É a primeira loja Docthos de um plano que prevê expansão para outras regiões do Brasil. A Docthos já atua fortemente no canal multimarcas com mais de 1200 pontos de vendas em todo o Brasil e também no e-commerce.

O que faz a marca ser tão bem aceita nas lojas multimarcas e a grande aposta no canal monomarca é o seu diferencial de mercado. A Docthos investe na moda masculina com espírito jovem, que agrega atitude e ousadia à alfaiataria. É um mix completo de roupas versáteis que podem ser usadas do casual ao formal, mas sempre com personalidade e estilo.

 

A inauguração oficial da loja será no dia 12/11 (terça-feira) a partir das 19h - e VOCÊ ESTÁ CONVIDADO!

 

A abertura conta com presenças confirmadas como Jesus Luz, o fotógrafo e artista plástico Beto Gatti, o influenciador digital Coloral responsável pelo Blog Macho Moda e um time de confrareiros com personalidades de Curitiba que integram o chamado #clubdocthos

A COLEÇÃO

Leveza, fluidez, praticidade e estilo. A coleção verão 2020 que já está na nova loja Docthos traduz em formas suaves, estampas versáteis, texturas e a performance de malhas e tecidos inteligentes.

A inspiração se volta para a essência do homem contemporâneo que busca refúgios para recarregar suas energias e aproveitar a estação. Nesta coleção o céu é o limite!

 

Na alfaiataria, opções modernas que trazem conforto e inovação em propostas alinhadas com estilo. Blazers e costumes em malha, com opção de bermuda e tecidos tecnológicos, confortáveis, que não amassam e fazem a diferença no dia a dia.

 

São composições que vão da praia ao happy hour. Para a temporada de calor que se aproxima, destaque para o mix&match de estampas e looks descontraídos. Linho, cambraia de algodão e malhas leves trazem todo o frescor da estação em uma paleta de cores energizante.

 

**Sobre a Docthos

É uma das marcas de moda masculina que mais cresce no país. Com espírito jovem, a Docthos agrega atitude e estilo contemporâneo à alfaiataria. Sempre antecipando tendências, investe em pesquisa de mercado e comportamento do consumidor para trazer soluções que são traduzidas em peças expressivas e cuidadosamente desenvolvidas a cada coleção. Além disso, nas suas campanhas de marketing conta com fotógrafos, stylists e modelos que estão sempre entre os melhores nomes da moda brasileira.

Aqui, a alfaiataria cool se mescla com peças modernas em total sintonia com a estação.

*** Sobre a Krindges

Há mais de 40 anos no mercado o Grupo Krindges tem como alicerce de sua história a vocação para a alfaiataria, qualidade de produtos e valorização de seus funcionários, clientes e também a sociedade em que está inserida. A companhia possui as marcas Docthos, Guilherme Soul e produtos private label. Conta com duas unidades produtivas que geram mais de 800 empregos diretos e produzem cerca de 1,5 milhões de peças no ano que são distribuídos em milhares de pontos de venda multimarcas em todo o território nacional.

Buscando sempre a qualidade e acabamento, o Grupo Krindges investe continuamente em automação, tecnologia de ponta e qualidade das matérias primas visando a padronização dos produtos e custo benefício. O parque fabril conta com equipamentos de primeira linha produzidos na Alemanha, Itália, Japão e EUA.

 

Para saber mais, acesse: www.krindges.com.br  / www.docthos.com.br

 

Movimento TOPVIEW
Adriano Tadeu Barbosa
Adriano Tadeu Barbosa Seguir

Sou um comunicador que busca movimentos do Mercado de Luxo para diferenciar pessoas no Marketing Pessoal, desde 2006, com aprovações nacionais e internacionais e conteúdos em diversos formatos para mim e marcas que acredito.

Ler conteúdo completo
Indicados para você