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O love branding de uma imobiliária

O love branding de uma imobiliária

"Adoramos chamar de casa aquele lugar que nos faz sonhar..."

Manifestando desta forma é que quero chamar atenção para uma empresa que vem me despertando mais que um olhar atento aos detalhes, usado por elas em suas expressões. Uma empresa que desde o meu primeiro contato já ilustrou para que foi criada.

Uma imobiliária que vai além dos imóveis, e que definitivamente se preocupa com as pessoas, pois está no sangue familiar das 3 irmãs que fundaram a SIS3 Imóveis.

Fernanda, Luciana e Paula, com o sobrenome Cunha, são curitibanas e tiveram a chance de conhecer vários lugares do mundo quando adolescentes, aflorando em cada uma delas o desejo pela beleza das moradias.

História que vem da casa dos seus pais, que desde pequenas incentivavam a alegria em se viver bem e ter na família o centro de qualquer amor.

Amor como sentimento único, que aparece quando perguntamos para as corretoras que fazem parte hoje do time de consultores imobiliários.

 

Meu contato com a SIS3 IMÓVEIS  foi através da indicação de uma amiga. Estava apreensiva, um pouco desanimada, pois tinha acabado de passar por uma grande decepção,  na área de gestão,  numa outra imobiliária. Conhecer as irmãs foi uma surpresa muito boa, me acolheram imediatamente, gostei da forma clara e natural como administram a empresa, sempre atentas na busca pelas melhores ferramentas que possam auxiliar a equipe no desempenho das atividades no mercado imobiliário.  Surpreendeu-me ser uma equipe só de mulheres, todas com alta graduação, também muito acolhedoras. A cada dia admiro mais e mais o trabalho dessas irmãs, na dedicação, na busca pelo melhor da técnica (tecnologia fundamental) e da beleza (afinal, os sonhos sempre são belos). Um prazer trabalhar com elas! Destaca Rosa Cabral.

 

Dados do Sistema Cofeci-Creci de agosto de 2019 apontam que atuam no país 389,4 mil Corretores de Imóveis e 48,8 mil imobiliárias de forma ativa (excluindo-se dos inscritos os que tiveram sua inscrição cancelada). No mesmo período, em 2018, eram 380,2 mil profissionais e 46,6 mil empresas. A cada mês, em média, 2 mil novos profissionais ingressam no mercado e são abertas cerca de 200 novas imobiliárias no Brasil. 

Como então destacar uma no meio de milhares?

Como minha especialidade é marketing e encontro no mercado de luxo os diferenciais que preciso para seguir ainda mais com minhas ações e pensamentos, o termo Love Branding pode muito bem responder o questionamento acima.

Primeiro que Branding é o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. Segundo que ao unir a palavra LOVE ao termo, conseguimos tratar das marcas que transcendem a relação tradicional de empresa/cliente. Elas se importam profundamente com os seus públicos e têm propósitos muito bem definidos, trabalhando seus valores em cada contato, em cada relação.

 

Trabalhar na SIS 3 é desenvolver a arte de vender sonhos e não apenas imóveis. Aprendemos diariamente com as SIS a importância da conexão existente entre cliente, imóvel e proprietário e a desenvolver um atendimento peculiar a cada pessoa que nos procura", destaca Tatiana Mazalli.

 

E isso não é definido pela empresa somente, os clientes, o mercado e as pessoas que trabalham com ela precisam estar em acordo. Como vemos nos depoimentos.

Para se reforçar como Love Brand, a marca certamente precisa dizer e agir integralmente entre seus discursos e ações. O que confirmamos com o histórico das 3 irmãs criadoras da imobiliária, a relação com a família e o carinho e orgulho entre suas corretoras associadas, que, com certeza, reflete os resultados que a empresa vem alcançando ano após ano na galeria escolhida a dedo composta pelas representações dos imóveis e famílias que elas apresentam ao mercado.

Confira aqui os imóveis selecionados pela SIS3 Imóveis

Por fim e para que possa servir como inspiração a outros corretores e imobiliárias Brasil à fora, envolver histórias com respeito e real interesse em fazer acontecer também é um dos cuidados que este destaque no setor imobiliário tem feito entre suas corretoras e clientes.

Um exemplo recente e que merece brilho entre os vários, foi a venda do apartamento onde Tom e Pudim moravam para que eles pudessem realizar o sonho de velejar pelo mundo. A venda aconteceu agora em julho e os novos proprietários compraram porque se encantaram com a história dos dois, que estão nos preparativos para sairem em viagem o mais rápido possível.

Confira a história postada no Instagram da SIS3 AQUI 

 

Pode parecer simples exemplificar o love branding de uma imobiliária falando do novo caminho voltado ao afeto e desejo real para que tudo dê certo, mas no meio de tantos exemplos negativos desta área, o simples vira história que se eterniza como exemplo aos demais.

 

"Eu fui uma das primeiras consultoras a ser acolhida pelas SIS3. E desde sempre, tudo flui com leveza, profissionalismo, energia (a melhor!) e vontade de fazerem as coisas acontecerem e darem certo, para a imobiliária e para os clientes! 
As SIS, Fernanda, Paula e Luciana, se dividem diariamente; para que agora, com mais consultoras, o dia a dia continue com todas as características acima, e sempre com a marca da SIS3, que é ofertar para o mercado imobiliário imóveis que realmente preencham os principais pontos que os clientes buscam, para uma nova etapa em suas vidas! Sigo muito feliz em fazer parte da SIS3 Imóveis e pela oportunidade de sempre estar aprendendo com elas!" Marion Borio


"Resolvi fazer uma revolução na minha vida em 2020 e mal podia imaginar que 2020 que faria a revolução por si só.
Pensou que estava falando da pandemia? Não! Eu resolvi começar uma nova carreira profissional, aos 4.5, e já acompanhava a Fernanda (ela foi minha cliente um dia) e ficava admirando os imóveis belíssimos que ela postava, coisas de extremo bom gosto, sutis e com certa delicadeza até, e na sua maioria com toques de arte, cores e personalidade.
Tomei coragem e marquei reunião com as SIS3, expliquei que não tinha experiência nenhuma no mercado imobiliário, mas trabalhei a vida toda na área comercial. Eu achava que elas iam me dar um NÃO, afinal, as empresas querem pessoas que dêem resultados, e para minha surpresa elas me disseram BEM VINDA.
Então comecei em março, junto com o fechamento das escolas e tantas outras coisas. Eu achava que iria ficar parada também, mas as SIS estão sempre em movimento e acabamos entrando na ciranda e assim fui conhecendo as outras consultoras e pacientemente as "sisters" foram me ensinando e mostrando o caminho das pedras.
O que dizer destas 3 mulheres incríveis, tão diferentes, mas ao mesmo tempo que se completam? Estou amando a minha decisão de revolucionar, pois estou rodeada de mulheres maravilhosas, inteligentes, leves, engraçadas e muito competentes, e mesmo fazendo tão pouco tempo de casa me sinto em família. Esse é o clima da SIS3 imóveis. Melissa Sabo

 

 

Movimento TOPVIEW
Adriano Tadeu Barbosa
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Sou um profissional do pensamento e da prática, um comunicador que busca movimentos do Mercado de Luxo para diferenciar pessoas no Marketing Pessoal, desde 2006, com aprovações nacionais e internacionais e conteúdos em diversos formatos.

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