[ editar artigo]

Novos gestores comemoram um ano à frente da SCA Curitiba

Novos gestores comemoram um ano à frente da SCA Curitiba

​Evento reuniu parceiros, familiares e equipe em uma atividade lúdica

Com números recordes de vendas e novos projetos, Leandro Lorca e André Coutinho, sócios-gestores da SCA Curitiba, reuniram parceiros e colaboradores para comemorar um ano à frente da empresa da gestão da franquia. Além de ter o maior ticket médio de todas as lojas SCA do Brasil, ela figura entre as Top 5 revendas do país. Para Leandro Lorca, os resultados vieram das novas ferramentas de gestão implantadas, foco total em qualidade na experiência de compra e do forte investimento em ações de relacionamento com os profissionais.

"Desde que assumimos a gestão, passamos a nos relacionar com o mercado de forma proativa e inovadora. Recebemos dezenas de profissionais na loja, promovemos encontros e bate papos e oferecemos conteúdo", conta o sócio.


Para comemorar e confraternizar, a SCA Curitiba promoveu uma ação na Ecco Archery-clube de arco e flecha, que além de ser uma atividade lúdica, também propõe um momento de diversão exercitando a coordenação motora, concentração, disciplina e relaxamento.

O clima positivo seguiu além do encontro, com uma atividade beneficente no decorrer da manhã. Os participantes receberam um desafio: acertar 40 balões colocados nos alvos que simbolicamente continham valores em reais para serem revertidos em produtos de higiene bucal para a Campanha Sorrisos que Inspiram Momentos, da Confraria AD.
 

Sobre a SCA

Com um extenso portfólio de produtos e cases em diferentes segmentos de atuação, o Grupo SCA - composto pelas marcas SCA, Slimstone, Ópera e Collezione, e com foco nos segmentos residencial premium, corporativo, de pedras e da construção civil - possui uma grande capacidade produtiva e uma equipe com 350 colaboradores. A empresa atua no Brasil e exterior por meio de revendas exclusivas. Os produtos fabricados em sua sede industrial já alcançaram mais de trinta países. Tal abrangência de mercado se deve a um trabalho constante de pesquisa e desenvolvimento de novos e diferenciados produtos, atrelado a um moderno parque fabril, com maquinário de ponta e colaboradores engajados, envolvidos com a filosofia da empresa.

Crédito do fotógrafo: Gustavo Sguissardi.

Movimento TOPVIEW
Ler conteúdo completo
Indicados para você