[ editar artigo]

Manu Berger lança novo ebook sobre os novos rumos do marketing digital no mercado de luxo

Manu Berger lança novo ebook sobre os novos rumos do marketing digital no mercado de luxo

Material reúne alguns insights sobre posicionamento online para pequenas e grandes marcas, da especialista em mercado de luxo Manu Berger.

A definição literal de marketing digital consiste em um aglomerado de estratégias executadas dentro das plataformas digitais, para atingir alguns objetivos. Esse conceito ganhou muitas atualizações nos últimos tempos, conforme as novas tendências dos usuários e surgimento de novas redes sociais, que já nascem trazendo o seu próprio estilo de comunicação.

Quem tem uma marca ou empresa e se apropria dos relacionamentos das redes sociais para buscar um posicionamento em destaque no mercado, já deve ter ido em busca de se aprofundar nessa temática para descobrir as melhores táticas desse universo. E elas são infinitas, uma vez que a diversidade de público é enorme em cada um desses pontos de contato.

Então, como adotar a melhor postura para ter um padrão e comportamento definido, que promova benefícios e resultados para a sua marca?

“Estar antenado a todas as essas transformações e conseguir promover táticas específicas para cada uma delas, não é tarefa fácil. É preciso muita versatilidade para se movimentar de acordo com cada plataforma e, assim, adquirir novos clientes, atingir novos perfis de consumidores, desenvolver e posicionar uma marca e ainda estar mais próximo de seu público alvo. O marketing digital transformou a forma como nos relacionamos com as empresas e pessoas e isso tem se mostrado cada vez mais evidente em tempos pós pandemia”, comenta Manu Berger, especialista no mercado de luxo e autora do Ebook Como definir sua marca com novas Estratégias de Marketing.

Esse é o terceiro ebook lançado por Manu Berger e que chega ao hotmart nessa semana. A primeira edição traz um panorama sobre o novo mercado e os novos comportamentos dos consumidores pós-pandemia. O segundo aborda os conceitos que vão ditar o futuro do mercado de luxo. A especialista aposta em conteúdos digitais, assim como cursos online e seu segundo livro, uma tiragem 100% digital, que reúne uma coletânea de artigos dos últimos 7 anos, publicados em seu portal, Terapia de Luxo, “7 anos de Luxo em 70 artigos”.

Nesse novo material, Manu Berger reúne algumas plataformas de pesquisas para construir esse novo conceito de tendências e possibilidades para designar um manual de marketing mais assertivo e colaborativo para sua empresa.

Conheça o E-book  AQUI e os demais, já lançados pela especialista em https://www.terapiadoluxo.com.br/boutique

 

Movimento TOPVIEW
Adriano Tadeu Barbosa
Adriano Tadeu Barbosa Seguir

Sou um profissional do pensamento e da prática, um comunicador que busca movimentos do Mercado de Luxo para diferenciar pessoas no Marketing Pessoal, desde 2006, com aprovações nacionais e internacionais e conteúdos em diversos formatos.

Ler conteúdo completo
Indicados para você