[ editar artigo]

Edifício Beaumont, da Bidese, é entregue com todas as unidades vendidas em Curitiba

Edifício Beaumont, da Bidese, é entregue com todas as unidades vendidas em Curitiba

O sucesso do empreendimento está no conceito de qualidade de vida, ou seja, localização ideal, amplitude dos apartamentos e espaços de lazer

O mercado imobiliário está aquecido e prevê crescimento em 2021, mesmo em meio ao avanço da pandemia. O sucesso de vendas do edifício Beaumont, da Bidese Construtora, que foi entregue com 100% das unidades vendidas, é um exemplo desse otimismo e mostra que as pessoas estão se preocupando e investindo em qualidade de vida.

“Usamos nossa expertise de mais de 10 anos construindo casas personalizadas e proporcionamos neste projeto, muito mais que um lugar para morar, um espaço para permanecer, com muito conforto e o aconchego de um lar”, conta Thiago Bidese, CEO da empresa.

Localizado no bairro Água Verde, o Beaumont une o estilo neoclássico com o design contemporâneo, possui 22 unidades, dois apartamentos são gardens e três deles, coberturas. As áreas comuns, hall de entrada, salão de festas, brinquedoteca, academia, piscina e lounge, foram projetadas pelos escritórios Horta & Vello e Sasis Arquitetura. Na decoração se destacam os espelhos, ornamentos, objetos de design e ainda um lustre da grife de cristais francesa Baccarat.

Foram desenvolvidas oito diferentes opções de plantas dos apartamentos, de 118 m² a 250 m², garantindo o máximo aproveitamento de espaço e a integração entre os ambientes de uso comum, como sala de estar, jantar e cozinha, proporcionando momentos de união e confraternização aos moradores.

“A cozinha integrada à sala não é mais uma tendência, é algo que veio para ficar, porque as pessoas estão cozinhando mais e querendo ficar mais em casa”, explica Cláudia Horta, arquiteta de interiores.

Alguns detalhes dão sofisticação e atestam a qualidade da construtora: as áreas comuns possuem automação de luz e som, ar condicionado, equipamentos e mobiliário; o salão de festas tem cozinha gourmet moderna e equipada com peças de mármore branco Paraná; os corredores com aplicação de boiseries dão leveza às áreas de passagem; nos apartamentos, os moradores contam com paredes duplas e um sistema de tubulação revestido com lã de Pet, que leva conforto térmico acústico.

A Bidese continua seus investimentos no mercado com o lançamento do Edifício Guará, no bairro Ahú e, em breve, com outros projetos em parceria com o renomado arquiteto Leo Maia, programados para 2022.

Conheça mais sobre o empreendimento

 

Sobre a Bidese

A Bidese começou a atuar no segmento de alto padrão, em Curitiba, há 12 anos. Suas obras prezam pela qualidade construtiva, engenharia de ponta, arquitetura contemporânea e design singular. A empresa tem como propósito construir um legado para as pessoas e para a cidade, valorizando o design, a arquitetura e a engenharia.

Conheça mais sobre o posicionamento da construtora em matéria que destaca seu foco para o design e a inovação.

 

Fotos @duofilmes

 

Movimento TOPVIEW
Adriano Tadeu Barbosa
Adriano Tadeu Barbosa Seguir

Sou um comunicador que busca movimentos do Mercado de Luxo para diferenciar pessoas no Marketing Pessoal, desde 2006, com aprovações nacionais e internacionais e conteúdos em diversos formatos para mim e marcas que acredito.

Ler conteúdo completo
Indicados para você